Gente que inspira

Pages

8 de set. de 2013

Alquimia com as mãos




 
Aproxima-se o Sonhar com as Mãos. Esta oficina nasceu da minha alma poética,das horas que gastei refletindo sobre a essência da Arteterapia, das descobertas fascinantes sobre os sonhos, da vontade de ousar usar a poesia para abordar a Arteterapia. Mais do que uma oficina, este trabalho é um mergulho nas nossas origens, o reconhecimento das partes feridas de nossa alma , a alquimia de transformar o sangue em arte, o choro em canção. Tudo no território da não-palavra, como se estivéssemos criando um mundo, pouco a pouco.

A oficina será vivenciada como um sonho e certamente sairemos do trabalho mais transformados em nós mesmos. Estaremos mais perto de nossa natureza original, assim como também mais criativos e abertos para a felicidade.

Na segunda oficina do Sonhar aproveitaremos muito do trabalho da primeira e, saindo do território da não- palavra, caminharemos suavemente para o território da Palavra Encantada. Outras modalidades artísticas serão, obviamente, exploradas na segunda oficina.

A sequência de oficinas do Sonhar tem um único fim: deixar as pessoas próximas de sua alma, conhecedoras de seus potenciais e, sobretudo, acima de tudo isso, ajudar a cada pessoa a trazer pra fora, a descobrir a sua originalidade. Só assim se pode ser feliz de verdade.

O convite continua sendo feito àqueles que querem fazer alquimia com as mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Deixe aqui suas impressões, reflexões, dúvidas.